Descontraindo.

    Gente.... É férias na FTC mas na UFSB não... Como assim Brasil? 

    Então gente venho esclarecer algumas perguntinhas que ouço todos os dias.

    Sim eu curso duas universidades uma pública e uma privada.
Estudo na FTC - Faculdade de Tecnologias e Ciências, durante o período matutino e na UFSB - Universidade Federal do Sul da Bahia, no período noturno.

Menina como você consegue? 

    Essa eu sempre sou risada, porque não sei explicar como, mas sei que Deus me ajuda diariamente. E como diria meu colega Frank " Só vai".

O que você faz da FTC?

    Curso Psicologia e estou indo para o sétimo semestre... E já adianto que sou apaixonada pelo curso, quem me conhece sabe o quanto os meus olhos brilham ao falar sobre a psicologia.

E o que você quer na UFSB? 

    Só existe opção quando se tem informação...Ninguém pode dizer que é livre para tomar o sorvete que quiser se conhecer apenas o sabor limão. Gilberto Diemnstein
    Então com isso acredito que sempre podemos mais sempre devemos ir além... Desejo cursar Medicina. 

E fazer o que com a Psicologia e a Medicina? 

    Penso em Psiquiatria quem sabe... Mas ainda existe muitos caminhos a serem percorridos. 
    Mas sempre lembro que uma casa para ser construída começa de baixo para cima. 


    Breve trago mais informações. 
imagem retirada do site:http://talitaoliveirafotografia.com.br/sobre-mim/

Comentários

Postagens mais visitadas